A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou diligências para localizar os suspeitos. Segundo o capitão Sobrinho, os dois agressores fugiram logo após o crime.
Após a situação, o suspeito fugiu para um terreno baldio e não foi localizado.
Vítima voltava de uma lanchonete quando foi agredida após questionar motorista por quase atropelar o grupo de pessoas
A Prefeitura de São Bernardo informou por meio de uma nota, que o agressor e um colega de trabalho eram terceirizados e foram demitidos
Nas imagens, é possível ver que o homem tentou conversar com a dupla. Após, ele foi agredido com socos e caiu no chão, desacordado.
Passageiros afirmaram que o homem estava dando tapas no rosto da mulher, que seria sua companheira.
Diego foi socorrido e teve fraturas no rosto e no joelho. O casal ainda não foi localizado pelas autoridades.
Ele foi preso momentos depois e levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina.
Um suspeito foi preso horas após o crime. Homicídio ocorreu no Bairro Sapiranga e é investigado pela Polícia Civil.
Diante do ocorrido, o acusado chegou a ser espancado por alguns clientes que se encontravam no local, ao perceberem que o suspeito estava se masturbando.
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas.
O jovem conversava com uma pessoa que demonstrou interesse pelo trabalho quando foi surpreendido pelo homem, de 33 anos.
Anitta está sendo processada por um homem que alega ter tido seu cordão de ouro roubado durante o evento "Ensaio da Anitta" em Belo Horizonte
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
Gabriela Coelho confirmou o ato de violência à reportagem da MeioNorte na noite desta sexta (08).
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
O cantor disse que a polícia impediu uma tragédia e elogiou o trabalho dos profissionais
Mesmo assim, ela disse que o autor das agressões está solto. A jovem recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.
Segundo a família da vítima, ele tomava medicamentos controlados e teve um surto dentro do supermercado
Ator contou que foi “ridiculamente intimidado” na infância por causa da cor de sua pele e que, por isso, aprendeu a se defender cedo.
Milene Pereira de Sousa, de 24 anos, ficou com vários hematomas pelo corpo após agressão, tendo ainda quebrado o joelho
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
Nenhum registro sobre o fato foi feito na Polícia Civil até o momento.